terça-feira, 7 de setembro de 2010

O Rock trouxe consigo a força dos jovens de se expressar e lutar por ideais fale o que tiver de falar.

O homem ocupa o lugar ilimitado no universo, criado, ciscunscrito e dominado por Deus. Um homem sem Deus é um ser perdido, no sentido que jamais poderá encontrar em si mesmo a razão última e verdadeira da própria vida. Por isso, no cume de toda a especulação filosófica deveria estar a procura de Deus, isto é, a teologia. A finalidade da vida humana devia ser, a procura do bem e da verdade, e num e noutro se apaziguar, já que ambos, bem e verdade não desviado pelo pecado quer dizer, pela paixão desmensurada e aflitiva voltada pra os bens mundanos, que o afastavam dos bens eternos. isso se agindo em uma junção com as três  virtudes teologiais – fé, esperança e caridade – as únicas que conduzem a Deus. Suponho aos homens o inferno reino das trevas, o vale doloroso onde termina o ser humano a partir do momento em que ele se recusa a seguri a "verdadeira via", a razão da virtude. A natureza humana se afunda cada vez mais na matéria sem, entretanto, escapar à lei de sua própria natureza. Essa lei, que na terra é desconhecida pelos homens, retoma todos seus direitos para além dos tempos.Assim,no inferno,a ador brota da contradição que toda alma vive, sem poder compreendê-la. Por ter ignorado aquela força espontânea que nos lnaça para o bem, eis que seus seres queimam nas chamas de antigos desejos, esmagados so o fardo hereditário do pecado original, devorados pela corrupção. Desse estado de coisas resultam as misérias, as ilusões, as quedas inevitáveis, a dor infinita e amarga. Eis o choro silencioso que alimentam há muito tempo as chamas do inferno. Assim é o Inferno. Para mim no inferno, as ações dos condenados voltam-se contra eles próprios num tormento indizível.agora em minha vida me encontro numa noite eterna  eterna de angústia onde tento escapar a procura do sol porém tres feras impedem meu caminho uma onça um leao e uma loba a incontinencia a violencia e a fraude ao meio caminhar de minha vida fui me encontrar em uma selva escura: estava a reta minha via perdida. ah! que a tarefa de narrar é dura essa selva na qual vivo, é rude e forte, que volve o medo à mente que a figura.de tao amarga, pouco mais lhe é a morte, mais insinsto em dizer que acho a selva pior mas, pra tratar do bem que enfim lá achei direi do mais que me guardava a sorte como lá fui parar dizer nao sei; tao tolhido de sono me encontrava, que a verdadeira via abandonei. mas quando ao pé de um monte eu ja chegava, tendo o fim desse vale à minha frente, que o coração de medo me cerrava, olhei para o alto e vi sua vertente vestida já dos raios do planeta que certo guia por toda a estrada a gentetornou-se a minha angustia entao mais quieta que no lago do coração guardara toda essa noite de pavor repleta. e como aquele que ofegando vara o mar bravio e, da praia atinguida, volta-se à onda perigosa, e a encara, minha mente, nem bem de lá fugida, voltou-se a remirar o horrendo passo que pessoa alguma já deixou com vida.meu sonho ir aos portoes e poder voltar com vida talves eu seja Enéas que escapo de mares horrendos com vida ou seria eu um Lebréu heroi sem intervenção divina será que um dia verei um anjo vigário guardiao encarregado de sao pedro a cuidar dos portoes abaixo dos do céu.....na verdade mesmo sonho eu ser Enéas  aqele qe desce em vida o mundo dos mortos e volta pra contar a pura verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário